IMPERIUNS RACE CLUB CHAT

segunda-feira, 28 de março de 2011

IMPERIUNS NOVA CARA


BOA NOITE GALERA DO BLOG POR FAVOR ME MANDEM COMENTARIOS SOBRE O BLOG.PODE SER DICAS OU RECLAMAÇÕES.
PARA QUE CADA DIA PODEMOS MELHORAR MAIS E MAIS.
ABSS A TODOS
TIAO IMPERIUNS

domingo, 27 de março de 2011

MEGA EVENTO TAIG BRASIL EM CARAPICUIBA





BOLROG MARCANDO PRESENÇA

PARATI TURBO INJETADA COM 300CV

CHEVETTE IMPERIUNS RACE CLUB



DUPLA VENENO PARABENS PELOS CARROS






CHEVETTE SEMPRE MARCANDO PRESENÇA

MAVERICK AMARELO SHOW DE BOLA

E ISSO AI GALERA MAIS MEGA EVENTO TAIG BRASIL EM CARAPICUIBA NOS DA IMPERIUNS PARTICIPAMOS DESTE EVENTO.
PARABENS A TODOS DA TAIG BRASIL POR MAIS UM EVENTO TOP DE LINHA
ABSSS A TODOS
IMPERIUNS RACE CLUB

quinta-feira, 10 de março de 2011

PASSAT PROJETO

O passat com as 4 patas no chão. Adaptações prontas e indo para a pintura na segunda feira. As rodas drag deram um outro ar para o passatão. As rodas traseiras ficaram perfeitas no carro, no local e na altura certa. Depois do carro estar pintado e com as rodas polidas, o visual vai ficar bem bonito.As rodas Douglas são muito leves, com os pneus M/T fazem a parceira perfeita. A suspensão traseira ficou shooooooww de bola, o Junior da Rápidos fez um trampo perfeito.Amortecedor da tornado colocado com as buchas de alumínio no lugar. Barra estabilizadora feita com um tubo de aço e com os terminais rotulares. Barra tração da marca Exhaust, feita pelo pessoal da Rápidos. Gancho para reboque que é obrigatório pelo regulamento, foi colocado na frente embaixo do para-choques.Trava do para-quedas, foi colocado embaixo do para-choques traseiro, bem escondido. Depois das mudanças da suspensão, o pneus dianteiros pegaram na parte da frente do para-lama, vou ter que fazer um serviço de funilaria para que os pneus fiquem livres. Na parte traseira o pneu passou perto, mas não vai pegar não. BONUS: Bullseye Power!!!Gostaria que fosse minha, mas não é, ehehe. Turbina que chegou na Rápidos do carro do Dr. Dolittle, uma saveiro g4 FLD.Olha o tamanho da criança, meu celular do lado parece de miniatura.Sai de lá apaixonado pela turbina, coisa de louco!!! Adaptações prontas, agora é seguir para a pintura. O carro ficou animal, o Junior e a molecada da Rápidos mandaram bem, ficou perfeito o serviço geral do carro. A suspensão traseira ficou melhor do que eu poderia imaginar, muito travada e com ação perfeira, os amortecedores de tornado cairam matando. A barra de tração dianteira ficou perfeita também, muito melhor que as vendidas no mercado. Foi colocado o banco concha, a trava do para-quedas e o gancho de reboque, além das adaptações do stage-brake e das buchas do quadro-U, teve também o serviço de encurtamento das bandejas da suspensão, com o camber-plate fabricado pelo Junior. Resumindo: tudo pronto. Agora é pintura, tapeçaria e montagem do carro. Ainda tem muito, mas com certeza estou muito feliz por estar dando tudo certo. Abraço a todos!!!

Opala injetado !!!

Gosta de opala? Então você vai babar nesta maravilha. Influenciado pelo sogro, Julio montou um belo opala e não era para menos, pois o sogro do Julio é o véinho lunático por V8, Paulo Denadai. Eu sabia que o Junior da Rápidos/ Exhaust, estava montando este opala, mas não sabia da qualidade e da beleza do carro. Não tenho muitas informações, pois vi o carro brevemente no barracão do Paulinho, mas o pouco que vi já fiquei babando. Acho que o opala é do ano de 1978 e foi inteiramente reformado, na mecânica muita coisa boa, como; três corpos de borboleta e mais 6 bicos de 80 lbs, injeção pandoo, cabeçote preparado de “cabo a rabo”, motor 6 cilindros 4.400 cilindradas, câmbio de dodge, diferencial de dana, etc, etc, etc. Em breve posto mais fotos e informações sobre o carro, mas enquanto isso fiquem com algumas fotos do carro. Abraço a todos. Ah e já ia esquecendo, eu vi o carro andando e posso falar...FORTE !!!!

Epidemia de carros de arrancada a venda !!!

Fusca Turbo Traseira. Gols da categoria DT-B. Gols e saveiro da categoria DT-A.Opala da categoria Traseira Super.Opalas Pro-Mod. Dragsters Light. Fusca e saveiro XTM. Fusca força livre traseira.Gol G5, gol G4, Saveiro e Audi força livre dianteira. Eu não sei o que é, mas ultimamente vários carros bons da arrancada brasileira estão a venda. Não sei se o motivo é bom, ou ruim. Pode ser que o mercado esteja com tantos carros de arrancada, que essa quantidade de carros a venda seja normal, mas também pode ser que o pessoal esteja cansado de gastar muito com seus carros e estão abandonando a categoria.
Lógico que cada um tem seu motivo, as vezes por negócio, ou as vezes até pra subir para outra categoria da arrancada, bom, eu não sei. Gosto tanto da arrancada, que quando vejo esses carros a venda, me dá uma certa depressão, gosto é de ver a galera comprando e não vendendo, mas fazer o que, dinheiro é dinheiro e ninguém aguenta por muito tempo. Volta aquela história da falta de incentivo por parte dos organizadores e a falta de respeito pelos pilotos e parece que eles ainda não perceberam que sem nós a festa para. Vamos ver como o mercado e a arrancada se comporta neste ano de 2011, pois a cada passo para frente dos organizadores, a arrancada brazuca da dois para trás.
Ps: Veja as fotos dos carros e os preços no site: http://www.dragsterbrasil.com/ , aliás, o melhor classificados de carros de arrancada da internet. E se você estiver para comprar um carro de arrancada, melhor que esses você não vai encontrar. Abraço a todos!!!