IMPERIUNS RACE CLUB CHAT

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PASSAT WILSAO MADERADA







MAIS UMA PROMESSA PARA RACHAS WILSAO DA MADERADA ESTA FINALIZADO SEU PASSAT.
VAMOS AGUADAR MAS PARA VCS DEEM UMA ESPIADINHA RSRSRS.

Grandão Indianapolis 2011

BARUERI RACE PARK

Após 7 anos, a região da grande São Paulo, que concentra um grande número de pilotos, voltará a receber uma prova de Arrancada! Trata-se do 1º Festival de Arrancada de Barueri, que acontecerá entre os dias 30 de agosto e 2 de outubro. Além da prova de Arrancada, acontecerá também um Racha, apresentando assim opção para todos os gostos pela velocidade. O evento nasceu da parceria entre o piloto de Arrancada Alejandro Sanchez, o piloto do Racha em Interlagos Alessandro "Alemão" Seguro e a prefeitura de Barueri.

Uma avenida da cidade, junto ao Ginásio de Esportes José Corrêa, será o palco desta grande festa da Arrancada Brasileira. A avenida está recebendo uma nova camada de asfalto para
que seja nivelada e não apresente ondulações. A distância de aceleração será de 201 metros, seguidos de mais 310 metros para frenagem com segurança. A largura, de 22 metros, também é mais do que suficiente para que os carros mais fortes do Brasil possam acelerar! O local receberá ainda proteção com guard rails moveis em concreto.


Os 201 metros serão cronometrados pela Cronos, que já é conhecida dos pilotos por prestar seus serviços em pistas como o ECPA, em Piracicaba (SP). Além do sistema completo, com celulas de parcial e velocidade, existirão também placares eletrônicos para que todos possam acompanhar a prova. Estes serão posicionados cerca de 40 metros após o termino dos 201 metros de aceleração, garantindo assim a visualização por parte do piloto que está acelerando!

O local conta com um ótimo sistema de iluminação, e por isso, teremos largadas a noite! Para acomodar os carros, existem 2 espaços com mais de 8 mil metros quadrados cada. Para garantir a alimentação de publico e pilotos, há um prédio que receberá diversas lanchonetes.

Para garantir o grip na nova pista, os organizadores construiram maquinas para aplicar borracha e VHT. A organização promete não economizar, e aplicar a cola por toda a extensão dos 201 metros. Este serviço ficará aos cuidados de uma equipe chefiada pelo piloto da categoria FLD, Caca Daud, que emprestará seu know how para contribuir com o sucesso do evento.

A prova de Arrancada seguirá o regulamento unificado da CBA, com algumas mudanças no sistema de mata-mata, que iniciará com 16 carros nas categorias com maior número de participantes, 8 carros nas categorias com menos participantes, e será disputada por tempo nas categorias com menos do que 7 participantes. Já o Racha seguirá um regulamento particular desenvolvido para o evento. Abaixo apresentamos o Adendo com a forma de disputa da Arrancada, o Regulamento do Racha e o cronograma da prova. Salientamos que por ser um evento e uma estrutura totalmente novos, o cronograma poderá sofrer alterações. Vale ressaltar que caso um participante deseje participar da Arrancada e também do Racha, poderá faze-lo, desde que atenda os requisitos das duas modalidades.
Adendo Arrancada

Para facilitar o acesso ao evento, existirão entradas separadas para publico, pilotos, imprensa, etc. Visite a página oficial do evento http://www.arrancadabarueri.com.br para mais informações e garanta já sua inscrição antecipada! Vamos juntos fazer desta prova um grande sucesso, para que esta possa ser a primeira de muitas competições no Barueri Race Park!

Apresentamos abaixo algumas fotos da obra. Novas fotos e informações a qualquer momento!





segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CARAVAN DA FLASH PREPARAÇOES

Chevette XTM 77 - Rafael Antonetti

CARAVAN TURBO 6CC

CARAVAN TURBO 6CC







santa matilde turbo

santa matilde turbo











Opala 79 6 cil aspirado injetado

Opala 79 6 cil aspirado injetado





Passat GTS Pointer 85 turbo - 55 mil km




Passat GTS Pointer 85 turbo - 55 mil km






GOL LS 1985 ESPECIAL 15.000km

GOL LS 1985 ESPECIAL 15.000km