IMPERIUNS RACE CLUB CHAT

quinta-feira, 10 de março de 2011

Epidemia de carros de arrancada a venda !!!

Fusca Turbo Traseira. Gols da categoria DT-B. Gols e saveiro da categoria DT-A.Opala da categoria Traseira Super.Opalas Pro-Mod. Dragsters Light. Fusca e saveiro XTM. Fusca força livre traseira.Gol G5, gol G4, Saveiro e Audi força livre dianteira. Eu não sei o que é, mas ultimamente vários carros bons da arrancada brasileira estão a venda. Não sei se o motivo é bom, ou ruim. Pode ser que o mercado esteja com tantos carros de arrancada, que essa quantidade de carros a venda seja normal, mas também pode ser que o pessoal esteja cansado de gastar muito com seus carros e estão abandonando a categoria.
Lógico que cada um tem seu motivo, as vezes por negócio, ou as vezes até pra subir para outra categoria da arrancada, bom, eu não sei. Gosto tanto da arrancada, que quando vejo esses carros a venda, me dá uma certa depressão, gosto é de ver a galera comprando e não vendendo, mas fazer o que, dinheiro é dinheiro e ninguém aguenta por muito tempo. Volta aquela história da falta de incentivo por parte dos organizadores e a falta de respeito pelos pilotos e parece que eles ainda não perceberam que sem nós a festa para. Vamos ver como o mercado e a arrancada se comporta neste ano de 2011, pois a cada passo para frente dos organizadores, a arrancada brazuca da dois para trás.
Ps: Veja as fotos dos carros e os preços no site: http://www.dragsterbrasil.com/ , aliás, o melhor classificados de carros de arrancada da internet. E se você estiver para comprar um carro de arrancada, melhor que esses você não vai encontrar. Abraço a todos!!!

Nenhum comentário: