IMPERIUNS RACE CLUB CHAT

quinta-feira, 10 de março de 2011

Opala injetado !!!

Gosta de opala? Então você vai babar nesta maravilha. Influenciado pelo sogro, Julio montou um belo opala e não era para menos, pois o sogro do Julio é o véinho lunático por V8, Paulo Denadai. Eu sabia que o Junior da Rápidos/ Exhaust, estava montando este opala, mas não sabia da qualidade e da beleza do carro. Não tenho muitas informações, pois vi o carro brevemente no barracão do Paulinho, mas o pouco que vi já fiquei babando. Acho que o opala é do ano de 1978 e foi inteiramente reformado, na mecânica muita coisa boa, como; três corpos de borboleta e mais 6 bicos de 80 lbs, injeção pandoo, cabeçote preparado de “cabo a rabo”, motor 6 cilindros 4.400 cilindradas, câmbio de dodge, diferencial de dana, etc, etc, etc. Em breve posto mais fotos e informações sobre o carro, mas enquanto isso fiquem com algumas fotos do carro. Abraço a todos. Ah e já ia esquecendo, eu vi o carro andando e posso falar...FORTE !!!!

Nenhum comentário: